quinta-feira, 26 de maio de 2011

Romance



Manter o romance dentro do relacionamento é muito importante, e são nos mais simples gestos, que se parece esse romantismo. Os bilhetinhos de amor, por exemplo, tornam o dia de qualquer um mais alegre e especial. Coloque um bilhete dentro da carteira de seu amado, desejando que ele tenha um ótimo dia de trabalho, ou quem sabe, coloque uma cartinha cheia de " Eu te amo" e com muitas marcas de beijo dentro da agenda dele. Arrume a mesa para o jantar, tome um gostoso banho e fique cheirosa, com um belo perfume, esperando por ele.

Dica de uma cliente da Desejos Proibidos:
Prepare um belo jantar Oriental, fique nua deitada apenas com Sushi, e outras comidas Japonesas pelo seu corpo, ofereça a ele tudo de melhor e mais gostoso que seu corpo pode oferecer. Garanto que ele vai ficar louco para comer tudo que tem no seu corpo....rsrsrsrsrsrs
Muitas vezes, a desculpa que usamos é que o dinheiro está curto e não há o que fazer para mudar a rotina, mas há sim, com criatividade, bom gosto e amor, certamente você achará formas singelas de agradá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário