quinta-feira, 2 de junho de 2011

A arte do pompoarismo

Vocês podem ter muitos mais prazer juntos, uma nova vida começa agora, maior companheirismo e um sentido novo para o relacionamento. È hora de renovar e aproveitar com muito prazer, o que a vida tem a oferecer.
Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de saúde familiar. Aproveite essa oportunidade de enriquecer sua vida amorosa e experimentar novas e deliciosas sensações. Experimente os exercícios do pompoar e note a diferença, esses exercícios podem ser repetidos por toda a vida, eles fortalecem e ajudam a manter a musculatura genital.

Existem exercícios preliminares que podem ser feitos sem acessórios, eles serão importantes para que você inicie essa prática e esteja mais preparada para quando for adquiri-los. Essa é a sua chance de conhecer os músculos que irá treinar.
Uma vez ao dia, ao fazer xixi, interrompa o fluxo urinário, segure um pouco e solte. os músculos usados para interromper o fluxo da urina são os mesmos que você treinará na ginástica íntima.

1° exercício básico: Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto, mão nos jelhos, pés paralelos, ligeiramente separados. Inspire contraindo os músculos da vagina, de forma elevatória, como se puxasse algo (contração elevatória) conte até 30 e relaxe expirando. Repita esse exercício por 3 a 5 vezes ou por até cinco minutos.

2° exercício básico: Em pé, braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados.
Contraia as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe. Repita 3 vezes. Ao contrair o músculo elevador do ânus conseguirá sentir a vagina contraída.

3° exercício básico: Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, repita 30 pulsações rápidas e relaxe.

Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal. Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade. Continuando os exercícios, seua musculatura se fortalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário