terça-feira, 17 de maio de 2011

Dica do dia: Masturbação também é assunto de menina !!


Exercer a curiosidade com o próprio corpo é uma das maneiras mais saudáveis dese auto-conhecer.
Muitas mulheres não têm a coragem de admitir que se masturbam, que gostam de experimentar as sensações que a sexualidade proporciona. Outras por sua vez, acham que essa prática não deve ser feita e não têm coragem de se tocar.
A prática masturbatória clitoriana não faz com que a mulher perca aptidão para o orgasmo vaginal. A automanipulação não é prejudicial, pelo contrário, ela é benéfica, ajuda a pessoa a se conhecer, a entender o mecanismo do seu corpo para obter prazer individualmente e a dois.
Dar prazer ao próprio corpo é uma coisa muito bonita, porém, criar esta intimidade pode não ser fácil para algumas pessoas, principalmente por questões sociais e culturais.
O papel de aprender a realizar o prazer não deve ser somente de uma das partes num relacionamento.
Hugo conta que sua namorada nunca tinha atingido o orgasmo com penetração, além de nunca ter se masturado. (tadinha,rs)
 "Ela era mais nova que ele e muito tímida. Queria que ela tivesse tanto prazer quanto eu, então resolvi, literalmente dar uma mãozinha".
Ele conta que primeiro estimulou-a com o sexo oral (Uiiiiii), com as mãos e até comprou para ela um vibrador.
"Hoje ela não tem problemas para gozar e se vira bem sozinha quando não estou por aqui, diz Hugo".

Use a Criatividade!
Existem atualmente no mercado sexual diversos produtos estimulantes para o prazer feminino e do casal. O número de mulheres que procura por vibradores, brinquedos eróticos, géis térmicos é superior ao número de homens.
Muitas mulheres, raramente atingem o orgsmo com a penetração, seja com parceiro casual, seja com um namorado. Ao longo do tempo algumas delas aprendem formas de se divertir na cama. Enquanto ele a penetra experimente colocar um vibrador no seu clitóris, a sensação de prazer vai ser acentuada (ou seja, MARAAAAA) e você terá oportunidade de explorar as suas partes mais sensíveis e erógenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário